TV RÁDIO
Buscar

Rodriguinho revela carinho pelo Corinthians e diz: "A minha vontade era poder voltar um dia"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Março de 2020 16:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O meia-atacante Rodriguinho, atualmente jogador do Bahia, concedeu entrevista à jornalista Aline Nastari, do Esporte Interativo, e em um momento do bate-papo, revelou o carinho que tem pelo Corinthians, clube que ele teve a melhor fase da sua carreira até o momento, além de dizer que esperava retornar para a equipe algum dia, porém não sabe se isso será possível.

"Primeiramente quero agradecer pelo carinho de todos os corinthianos, vai estar sempre no meu coração. É um clube que me proporcionou muitas alegrias e eu pude retribuir da melhor forma possível... A minha vontade era poder voltar para o Corinthians um dia, só não sei se vai ser possível e quando vai ser possível. Seria um momento oportuno para eu poder voltar agora, realmente. Sinceramente não sei o que aconteceu que não chegou pra mim nenhuma procura, nenhuma conversa, nada, apesar de ser muito amigo do Andrés (Sanchez) e de várias pessoas que estão lá. A gente sempre trata essa parte muito separada. Sempre que conversamos, não tocamos nesse assunto. Entre eles e o meu empresário, pra ver se existia uma possibilidade de volta ou não. A vez que estive mais próximo de voltar ao Corinthians, foi quando eu estava no Egito e o Carille era o treinador. Não chegamos a um acordo e não foi dessa vez que aconteceu. Espero que um dia possa acontecer de novo", disse o jogador do Bahia ao Esporte Interativo.

Rodriguinho fez apenas duas partidas até o momento pelo Esquadrão, mas em pouco tempo já demonstrou sua qualidade técnica. Foram quatro temporadas no Corinthians, com um total de 150 jogos e 32 gols marcados.

Clique aqui e seja redirecionado para o vídeo da entrevista
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade