TV RÁDIO
Buscar

Bahia busca triunfo sobre o Itabuna para manter folga na liderança

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Março de 2012 08:30

Às 16h deste domingo (25), o Bahia recebe o Itabuna em Pituaçu pela décima sétima rodada do Baianão. Um triunfo sobre o adversário manterá o tricolor com no mínimo quatro pontos de diferença sobre o segundo colocado.
 
Para a partida, o treinador Falcão terá os retornos de Coelho, Titi, Lulinha e Zé Roberto. Já o lateral Gutiérrez foi regularizado e pode fazer sua estreia.
 
Em contra-partida, o comandante não contará com Gabriel, em recuperação de uma amigdalite; Ávine, com ume tendinite no joelho, e Moraes, suspenso. Apesar dos desfalques e retornos, Falcão manteve o mistério sobre o time que inicia o confronto.
 
Já o Dragão do Sul, lanterna da competição com dez pontos, pode deixar a zona da degola com um triunfo sobre o esquadrão. Para isso, o técnico Fogazzi aposta na manutenção da equipe que venceu o Camaçari na última quarta-feira.
 
A única alteração no azulino será a entrada de Levy na vaga de Cláudio, que cumpre suspensão automática.
 
Bahia x Itabuna
Campeonato Baiano 2012

 
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador
Horário: 16h
Arbitragem: Jailson Macêdo Freitas (CBF/BA), assistido por Carlos Vidal Pereira de Oliveira e Elicarlos Franco de Oliveira.
 
Bahia
Marcelo Lomba; Madson (Coelho), Titi, Rafael Donato e William Matheus (Gutiérrez); Fahel, Lenine, Jones e Magno; Zé Roberto e Souza. Técnico: Paulo Roberto Falcão.
 
Itabuna
Pedro Henrique; Felipe Lima, Alex, Diêgo e Wesckley; Rogério, Levy, Gazinho e Matheus Castro; Fernando e Wagner. Técnico: Gelson Fogazzi.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade