TV RÁDIO
Buscar

Com retorno de artilheiro, Camaçari recebe o Bahia no Armandão

Autor(a): Thiego Souza em 25 de Março de 2010 11:15

Em busca da classificação antecipada, o Bahia entra em campo logo mais as 20:30 para enfrentar o Camaçari, dentro do estádio Armando Oliveira, na cidade do Pólo. Invicto na fase, o tricolor precisa de mais dois triunfos para garantir vaga nas semi-finais, já o time azul e branco precisa vencer pelo menos três jogos para ainda sonhar com a classificação.
 
Jogando dentro de casa, o Camaçari precisa com urgência se recuperar na fase. Com apenas um ponto ganho, o time comandado por Aroldo Moreira pode ver suas chances de classificação irem por água abaixo se não conseguir um triunfo diante do Bahia. O "camaça" terá o retorno do atacante e artilheiro Sylvestre, que não enfrentou o Feirense.
 
Sem perder há nove jogos no campeonato baiano, o Bahia quer manter a boa fase, vencer o Camaçari e ficar bem próximo da vaga. Ainda sem contar com o meia Rogerinho e possivelmente com Edilson, o treinador Renato Gaúcho deverá escalar Ananias, que retorna de suspensão e Lima para compor o setor ofensivo.
 
Campeonato Baiano 2010 – 3ª Rodada - 2ª Fase
Camaçari x Bahia
Estádio Armando Oliveira, Camaçari
 
Camaçari: Marcelo; Maicon, Marins, Correa e Jarbas; Totinga,  Dos Santos, Pantera e Diego; Sylvestre e Kleuber. Técnico: Aroldo Moreira.
 
Bahia: Fernando; Apodi, Nen, Vagner e Ávine; Marcone, Bruno Silva , Abedi e Ananias; Lima e Rodrigo Gral. Técnico: Renato Gaúcho.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade