TV RÁDIO
Buscar

Com treino tático, Vitória está preparado para encarar o Botafogo-SP; time terá alterações

Autor(a): Redação Galaticos Online em 25 de Janeiro de 2021 14:00
Foto: Letícia Martins / ECVitória

O Vitória está pronto para encarar o Botafogo-SP, em duelo marcado para acontecer nesta terça-feira (26), às 21h30, no Barradão, pela 37ª rodada da Série B. O Leão só precisa de mais um ponto para não ser rebaixado.

Nesta manhã, o técnico Rodrigo Chagas comandou um treinamento tático onde testou a equipe que deve começar jogando o jogo que pode garantir o Rubro-Negro na Série B da próxima temporada. Uma alteração é certa: o volante Matheus Frizzo contraiu a Covid-19 e dará lugar a Guilherme Rend. Outra que também acontecerá, é a volta do atacante Thiago Lopes. O jogador está recuperado da lesão na coxa e voltará ao time titular. Mateusinho, que começou jogando contra o Guarani, será opção no banco de reservas.

Além do volante Matheus Frizzo, o atacante Vico também é desfalque nesta partida por conta do novo coronavírus. O goleiro Ronaldo ainda não se recuperou da lesão na coxa e César seguirá na equipe titular.

Os atletas se concentraram desde o último domingo, e após estas atividades, retornaram para a Chácara Vidigal Guimarães.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade