TV RÁDIO
Buscar

Vice-campeão com o Bahia, Flávio revela que a Copa do Nordeste está "engasgada na garganta"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Janeiro de 2020 11:02
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Resultado de imagem para flávio felipe oliveira bahiaFlávio chegou ao Bahia em 2018 e logo teve a chance de conquistar o título da Copa do Nordeste pelo clube. Mas, na decisão daquele ano, o tricolor perdeu o título em casa para o Sampaio Corrêa.

Dois anos depois, prestes a iniciar mais uma edição da competição pelo Tricolor, o volante revelou que ainda não esqueceu o vice-campeonato. "Estou com a Copa do Nordeste engasgada na garganta. No meu primeiro ano de Bahia conseguimos chegar na final, mas infelizmente perdemos para o Sampaio Corrêa e ficamos em segundo lugar. O Bahia, pela grandeza que tem, tanto no Nordeste como nacionalmente, tem que entrar na Copa do Nordeste, ou qualquer competição, para ganhar". 

Sobre a preparação para tentar o título neste ano, o jogador fez elogios, apesar de ter destacado que o tempo de pré-temporada ainda não é o ideal. "Um balanço bastante positivo. A gente já vinha do trabalho da comissão no ano passado. Ficou mais fácil para assimilar e quem chegou assimilou bastante a ideia de jogo do professor. Intensificamos também a parte física, que foi importante. Tivemos um bom tempo de preparação, mas não é ideal, pois tem muito desgaste, dor muscular e o período é pequeno para recuperar. Mas, estamos bem preparados".

Já sobre as mudanças no elenco, Flávio elogiou os novos reforços, mas admitiu que a equipe ainda não está totalmente entrosada. "Quem chega no Bahia já se sente em casa. Quando eu cheguei, foi assim. Agora não foi diferente, recebemos todos bem. Lógico que o entrosamento vai adquirindo com o tempo, mas todos estão treinando muito bem".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade