TV RÁDIO
Buscar

Touro qualifica administração

Autor(a): Redação em 24 de Dezembro de 2010 10:03

O Fluminense de Feira fecha o ano com grandes perspectivas de promover uma verdadeira revolução no Departamento Administrativo em 2011. Um dos motivos para tal situação foi o curso de Gestão Esportiva, que o tricolor feirense esteve presente representado pelo assessor da presidência Tiago Paolilo, que no último dia 15 de dezembro recebeu o certificado de conclusão do curso ministrado pela Sudesb em parceria com a Uneb.

A idéia principal do curso foi capacitar os gestores que atuam na área esportiva possibilitando-lhes conhecer novas técnicas e estratégias para uma boa administração no esporte. O Tour
O Touro do Sertão foi um dos três clubes baianos que mandaram representante para participar do curso que teve início no mês de outubro. No encerramento do curso estiveram representando o clube, o presidente Luiz Paolilo Filho, e o assessor da presidência Tiago Paolilo, que na oportunidade recebeu dois certificados: um como palestrante e outro do projeto em grupo que foi apresentado na conclusão dos trabalhos. “O certificado é como um diploma de um curso de extensão assinado pelo reitor da Uneb com carga horária de 160 horas”, explica Tiago Paolilo. 

Fizeram parte da mesa que conduziu os trabalhos de encerramento: o coordenador do curso, professor Pitágoras; o reitor da Uneb e o representante do Secretário de Esportes, além do diretor geral da Sudesb, Raimundo Nonato Tavares, o Bobô. Ambos aproveitaram a ocasião para tecerem elogios ao presidente Luiz Paolilo Filho enaltecendo principalmente o fato do clube se preocupar em reciclar a sua forma de gerir o esporte.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade