TV RÁDIO
Buscar

Com time alternativo, Vitória encerra preparação para último jogo do ano, contra a Chapecoense

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Novembro de 2023 19:45
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Vitória, que foi  campeão antecipadamente da Série B com acesso garantido à Série A em 2024, concluiu sua preparação na tarde desta sexta-feira (24) para o último confronto da temporada, que acontecerá contra a Chapecoense neste sábado, às 17h, na Arena Condá.

No CT Água Amarela, a equipe rubro-negra dedicou-se a aprimorar táticas e lances de bola parada visando o confronto com a equipe catarinense. O técnico Léo Condé, responsável por conduzir o time à vitória nesta temporada, optou por escalar uma formação alternativa, dando oportunidade a jogadores que não são titulares frequentemente.

A decisão de utilizar um time alternativo faz sentido considerando a posição confortável do Vitória na tabela, já garantido na Série A do próximo ano. Entre os jogadores confirmados para iniciar a partida, destacam-se o volante Dudu e o meia Matheusinho, mantendo uma base de experiência no time.

O destaque entre os relacionados vai para o goleiro Pedro Marinho, revelado nas categorias de base e que integra o grupo desde o início da temporada. Outras novidades entre os relacionados incluem o volante Dionísio, que se recuperou de uma lesão no ligamento cruzado no joelho direito e está pronto para voltar aos gramados após um período ausente, e o atacante Fábio, promessa da base, que terá a chance de mostrar seu potencial.

Com o título já assegurado, o Vitória enfrenta a Chapecoense para cumprir tabela, cenário contrário do adversário, uma vez que, o Alviverde precisa garantir os três pontos e torcer para uma combinação de resultados para evitar o rebaixamento à Série C do Brasileirão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade