TV RÁDIO
Buscar

Fábio Mota releva investimento milionário nas divisões de base do Vitória; saiba quanto

Autor(a): Tácio Caldas/BNews em 24 de Novembro de 2023 08:00
Foto: Victor Ferreira/ECV

O presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, revelou a quantia que o clube injeta nas suas categorias de base. Após subir para a elite do futebol brasileiro e já ter traçado objetivos para a temporada de 2024, o gestor do Rubro-Negro admite que é preciso resgatar a fama de clube formador.

De acordo com o presidente do clube, o Leão da Barra tem investido anualmente R$ 11 milhões de reais na base. Atualmente as categorias da base rubro-negra vai do sub-9 ao sub-20. "O Vitória gasta cerca de R$ 11 milhões em categorias de base. Desde que chegamos levamos uma série de patrocinadores para ajudar com as contas. Quando chegamos [2022] o Vitória tinha do sub-14 ao sub-20. Nós implementamos a partir do sub-9. São onze categorias de base", finalizou Mota.

Vale lembrar que o Vitória tem fama internacional de revelador de jovens talentos. Os nomes mais conhecidos da "antiga geração" são Alex Alves, Dida, Vampeta, Paulo Isidoro, Rodrigo, Bebeto e Júnior Nagata. Já os da nova geração estão na lista o David Luiz, Hulk, Anderson Martins, Gabriel Paulista, Elkesson e Lucas Arcanjo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade