TV RÁDIO
Buscar

Com festa da torcida, Palmeiras embarcou para o Uruguai em busca do título da Libertadores

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 24 de Novembro de 2021 22:15
Foto: Destaque - Reprodução Texto - Felipe Zito

Na tarde desta quarta-feira (24), o elenco do Palmeiras embarcou para Montevidéu, no Uruguai, onde jogará a final da Libertadores no sábado (27) contra o Flamengo. Na saída da Academia de Futebol o time foi acompanhado por uma grande festa da torcida alviverde. 

Antes da entrada nos dois ônibus, jogadores, comissão técnica e dirigentes foram homenageados pelos funcionários do clube que desejaram boa sorte à delegação. Após isso, milhares de torcedores se reuniram na avenida Marquês de São Vicente onde estouraram fogos, portaram bandeiras e cantaram o hino.

Após 10 minutos parados por conta da festa, os veículos conseguiram sair com o apoio de  batedores da polícia. No aeroporto, os atletas entraram por um portão alternativo, sem torcida no local devido à orientação da polícia, onde embarcaram às 15h52. O avião pousou às 18h30 no país vizinho. 

A delegação já chegou ao hotel e também foi recebida por torcedores na entrada. Na próxima quinta-feira (25) a equipe inicia os treinamentos para a decisão.   

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade