TV RÁDIO
Buscar

Jean Pyerre volta a ser relacionado por Mancini; veja provável escalação do Grêmio

Autor(a): Pevê Araújo em 24 de Novembro de 2021 17:45
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O elenco do Grêmio voltou aos treinos na manhã desta quarta-feira (24) de olho na partida da próxima sexta-feira (26) diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. 

Para o duelo, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com os atletas Brenno e Jhonata Robert, expulsos no empate contra o Flamengo. Lucas Silva também cumpre suspensão após levar o terceiro cartão amarelo. 

Entre os relacionados, apareceram os nomes do goleiro Felipe, do volante Fernando Henrique e do meio-campista Jean Pyerre, que retorna ao time após ficar fora da lista nos duelos contra Chapecoense e Flamengo.

Com embarque para Salvador marcado para hoje, o técnico Vagner Mancini vai comandar uma única atividade no CT do Vitória antes do duelo decisivo diante do Bahia.

A equipe pode ter o zagueiro Kannemann como titular. Os atletas Villasanti e Bobsin disputam vaga, assim como Alisson e Douglas Costa. Para o ataque, Borja pode atuar no lugar de Diego Souza. 

Confira a provável escalação do Grêmio

Gabriel Grando; Rafinha, Geromel, Kannemann (Ruan) e Bruno Cortez; Thiago Santos e Villasanti (Victor Bobsin); Alisson (Douglas Costa), Campaz e Ferreira; Borja (Diego Souza)
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade