TV RÁDIO
Buscar

Rebeca Andrade agradece torcida no Mundial

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Outubro de 2021 17:00
Foto: Divulgação

Rebeca Andrade usou suas redes sociais para agradecer o carinho e a torcida durante sua participação no Mundial de Ginástica Artística que aconteceu em Kitakyushu, no Japão.

Rebeca escreveu em seu Instagram: "Muito obrigada galera... voltando pra casa muito orgulhosa e grata por mais uma vez mostrar que tudo é possível! As falhas estão aí para nos mostrar que somos fortes e as conquistas para mostrar que tudo é possível e vale a pena! Orgulho de representar o Brasil e fazer história por vocês e por mim! Deus é bom!".

A ginasta brasileira fez história mais uma vez ao conquistar duas medalhas, sendo uma de ouro e uma de prata, na competição. Rebeca venceu a disputa por aparelhos no salto, repetindo o feito dos Jogos Olímpicos de Tóquio, e ficou na segunda colocação nas barras assimétricas - nas Olímpiadas ela foi prata no individual geral.

Rebeca é a segunda brasileira a se tornar campeã mundial na ginástica artística - Daiane dos Santos foi a primeira no Mundial de 2003. Além disso, nunca uma atleta havia ganhado duas medalhas em um mesmo Mundial, muito menos no mesmo dia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade