TV RÁDIO
Buscar

Recém-contratado, Renan Luís garante estar preparado para estrear pelo Vitória: ''Vão gostar''.

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 24 de Setembro de 2021 15:30
Foto: Pietro Carpi/Divulgação/E.C. Vitória

Na tarde desta sexta-feira (24) aconteceu a coletiva de apresentação do recém-contratado Renan Luís, de 31 anos, lateral-esquerdo do Vitória. Vindo do Figueirense, que disputa a Série C do Brasileirão, o lateral está regularizado e foi relacionado pelo técnico Wagner Lopes para a partida deste sábado (25), contra o Londrina, pela Série B.

‘’Eu sei que a situação é um pouco complicada, mas eu chego aqui para fazer meu trabalho. Chego muito confiante e já me coloco à disposição do técnico Wagner Lopes que, se quiser contar comigo, estou preparado’’, afirmou.

Luís falou também sobre suas características dentro de campo. ‘’Sou um atleta muito competitivo, que briga por todas as bolas, lateral que tem bom passe e, quando chega à linha de fundo, procuro encontrar o melhor companheiro posicionado para deixar ele em posição de gol’’, explicou.

Renan defendeu clubes como América-RN, Sampaio Corrêa, Guaratinguetá, São Caetano, Ponte Preta e Ceará. O defensor chega para disputar posição com Roberto, titular absoluto e única opção após a polêmica saída de Pedrinho, para o Athlético-PR.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade