TV RÁDIO
Buscar

Conselheiro que assinou liminar que suspendeu Reunião do Conselho do Vitória diz que foi enganado

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Agosto de 2021 20:20
Foto: Álvaro Lemos

A suspensão da Reunião do Conselho Deliberativo Vitória, que aconteceria nesta segunda-feira (23) e poderia resultar no afastamento do presidente Paulo Carneiro, como recomendado por parecer da Comissão de Ética, foi conseguida por meio de liminar concedida pela Justiça. A solicitação foi assinada por cinco conselheiros do clube e considerada uma manobra para salvar o atual mandatário.

Um desses conselheiros foi Daniel Nascimento Novaes, que nesta terça (24) se pronunciou sobre a ação. Em nota de esclarecimento, o conselheiro denunciou que foi enganado para assinar o pedido de liminar.

De acordo com Daniel, um diretor do Vitória o procurou para que ajudasse em "uma situação relativa ao clube" e pediu seus documentos e uma procuração assinada com urgência. Ele afirmou que foi surpreendido com seu nome envolvido na liminar sem ter nenhum conhecimento.

O conselheiro garantiu que não concordou com a ação que adiou a reunião, acusou o diretor do clube, de quem não citou nome, de falta de transparência e revelou pedido de afastamento do Conselho.

Confira a nota abaixo:

Eu Daniel Nascimento Novaes, na condição de conselheiro do Esporte Clube Vitória,  venho através de nota esclarecer os fatos a respeito da liminar do dia 21/08/2021, ao qual meu nome foi envolvido. Seguem fatos:

1-No dia 20/08/2021 recebi contato telefônico de um diretor do Esporte Clube Vitória,  solicitando "ajuda para que pudesse contribuir com situação relativa ao clube". 

2 - O mesmo solicitou que enviasse fotocópia de documentos e procuração assinada por mim com urgência. Por estabelecer relação de confiança com o citado e por  acreditar na boa fé do mesmo, de forma inocente terminei por enviar os documentos solicitados.

3-No Sábado, fui surpreendido com a notícia que meu nome, juntamente com mais quatro conselheiros, encabeçava liminar que suspendeu a reunião do Conselho Deliberativo do Vitória. 

4-Diante do fato exposto, informo que em momento algum concordei com atitude tomada por Tal pessoa, sendo que conforme relatei acima; não sabia da real intenção da utilização dos meus documentos e procuração.
 
5- Desse modo, por discordar dos objetivos para os quais a procuração foi utilizada, venho tornar público o meu repúdio a tamanha falta de transparência, que acarretou danos irreparáveis à minha imagem e ao meu nome, além da exposição indevida dos meus dados pessoais.

As pessoas que me conhecem sabem do amor que tenho pelo clube. Que ao longo dos anos tenho procurado ajudar, sem medir esforços, dando a minha parcela de contribuição. Mas jamais aceitaria ter meu nome veiculado a manobras de bastidores para favorecer seja quem for. Em primeiro lugar, os interesses do clube.
 
Finalizo comunicando meu afastamento do Conselho deliberativo do Esporte Clube Vitória. 

Desejo que as situações e fatos sejam esclarecidos. 

Continuarei como torcedor da arquibancada, como sempre fui e com minha consciência tranquila!

Daniel  Nascimento Novaes


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade