TV RÁDIO
Buscar

Apresentado, Diego Dabove enaltece o Bahia e elogia elenco

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Agosto de 2021 20:30
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem Rodriguinho, Diego Dabove comanda primeiro treino no BahiaApresentado oficialmente nesta terça-feira (24), Diego Dabove falou pela primeira vez como técnico do Bahia. Em entrevista coletiva, o argentino enalteceu o clube e elogiou o elenco.

"Primeiro gostaria de agradecer ao presidente e toda a direção por trabalhar em um clube tão grande e tão lindo. Estou muito contente e sei do compromisso que teremos. Estou com bastante gana. Tive a oportunidade de ver a partida em Porto Alegre. Tenho a consciência que contamos com um bom plantel, que seguramente, em pouco tempo, teremos a oportunidade de estar em um lugar que merecemos. O mais importante da partida, a conclusão mais importante que tivemos, é que temos um plantel para competir muito bem em uma liga tão competitiva", disse.

Ele também se mostrou satisfeito com a estrutura do CT Evaristo de Macedo. "Muito boa. Primeiro mundo. Temos a possibilidade de conhecer o centro de treinamento. Estamos muito cômodos, muito contentes. Felicitei a diretoria e o presidente".

Sobre como quer ver a equipe jogar, o comandante destacou a intensidade, mas pediu tempo para trabalhar. "Vamos tentar impor nossa forma de jogar, intensidade, compromisso, equipe com personalidade, que tenta jogar igual como mandante ou visitante. Como temos feito em toda nossa carreira. Precisamos de trabalho, tempo. Estamos trabalhando com tranquilidade. Isso é o mais importante. Estamos convencido do plantel que temos. Mas queremos uma equipe competitiva, com personalidade".

Dabove ainda comentou sobre o sistema defensivo da equipe, bastante cobrado e um dos mais vazados do Brasileirão. "Primeiro ir conhecendo, trabalhando com tranquilidade, conhecendo os jogadores no dia a dia. Falando muito, é o que precisa todo sistema defensivo no futebol".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade