TV RÁDIO
Buscar

Bellintani confirma atraso em direitos de imagem e avalia fase do Bahia: "Não há solução milagrosa"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Agosto de 2021 19:10
Foto: Felipe Oliveira / E.C.Bahia

Bastante criticado pela postura no comando do Bahia, o presidente Guilherme Bellintani avaliou o momento vivido pelo clube na Série A do Campeonato Brasileiro, durante entrevista coletiva, nesta terça-feira (24).

De acordo com o dirigente, o Tricolor deve anunciar pelo menos mais duas contratações para temporada, no entanto, opções internas devem ganhar espaço na equipe do argentino Diego Dabove, apresentado nesta tarde, no CT Evaristo de Macedo. 
 
"Não há solução milagrosa, que simplesmente trazer jogadores novos e não trabalhar a elevação de qualidade e instensidade dos jogadores que já temos(...) Traremos mais um ou dois atletas. A gente fala muito de reforço e ou não acreditamos que a chegada de reforços é a única solução. Temos também olhar para o nosso sub-23 e o nosso sub-20", afirmou Bellintani.

Questionado sobre atrasos salariais, o gestor ressaltou os problemas financeiros causados pela pandemia de covid-19, e afirmou que o clube vem buscando sanar dívidas de direito de imagens ainda da temporada passada. 

"Não estão em dia (direitos de imagem). Nós temos falado muito sobre isso. Temos o débito do ano passado, que está sendo conversado, dialogado, em uma conversa transparente, isso em relação a imagem. Essas imagens do ano passado estão sendo analisadas. É impossível em um ano que se teve um déficit de R$ 52 milhões", disse.

"O que a gente precisa é de transparência, diálogo, compreensão e planejamento, e é o que a gente tem feito com os jogadores e temos a expectativa de tentar encerrar o ano com tudo isso resolvido", completa.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade