TV RÁDIO
Buscar

Questionado sobre titularidade, Daniel evita polêmicas e diz: "Vou deixar com o treinador"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Agosto de 2020 15:30
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O meio-campista Daniel tem sido um pedido constante no time titular do Bahia pelo torcedor, mas na derrota diante do Ceará, a primeira do esquadrão na Série A, ele ficou no banco de reservas mais uma vez como opção para o técnico Roger Machado.

Ao ser questionado, em entrevista, se merece vaga no time titular, Daniel fugiu de polêmicas e deixou a responsabilidade com o treinador, Roger Machado.

"Isso aí eu vou dar aquela resposta que todo jogador dá: vou deixar com o treinador. A gente tem que fazer nossa parte, dando nosso melhor. Ele que vai sempre criar tática, a melhor forma de jogar. Se ele achar que tenho que começar jogando, ótimo. Se eu entrar no decorrer, vou dar o meu melhor ara ajudar", declarou.

O meia ainda comentou que faltou agressividade para o Bahia sair com o triunfo do Castelão. Para ele, a falta de agressividade foi um dos fatores para a derrota do Tricolor.

"Faltou fazer o que fizemos no segundo tempo, criar mais, botar a bola no chão, ser mais agressivo... Acho que faltou isso. Faltou querer ter a iniciativa do jogo e procurar o gol. Infelizmente, no segundo tempo, batemos um lateral rápido e eles conseguiram aproveitar e dar um balde de água fria", disse.

Com a derrota para o Ceará, o Bahia saiu do G-4 e ocupa a oitava posição, com dois triunfos, um empate e uma derrota em quatro jogos. Ressaltando que o Tricolor tem um jogo a menos na competição.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade