TV RÁDIO
Buscar

Vitória inicia preparação de olho no confronto decisivo contra o Ceará

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Agosto de 2020 13:00
Foto: Letícia Martins/ECV

Na manhã desta segunda-feira (24), o elenco do Vitória se reapresentou e iniciou a preparação para o duelo decisivo contra o Ceará, na próxima quarta-feira, no Barradão. A partida, que está marcada para às 21h30, vale vaga na quarta fase da Copa do Brasil.

Antes do treino, os atletas foram submetidos a mais uma rodada do exame para detecção do Covid-19, obedecendo o protocolo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Em seguida, a comissão técnica dividiu o grupo em dois: quem jogou mais de 45 minutos contra o CRB, sábado passado pelo Campeonato Brasileiro da Série B, cumpriu o ritual pós-jogo: recovery para amenizar o desgaste físico.

O outro grupo foi orientado em treinamentos de finalização e tático pelo treinador Bruno Pivetti no campo 1 do CTMPT.
A preparação para o duelo com o time cearense será encerrada nesta terça-feira (25) pela manhã e depois os atletas relacionados ficarão concentrados na chácara Vidigal Guimarães.

Segundo a assessoria do clube, o meia Fernando Neto se apresentou nesta segunda-feira sem reclamar das dores que sentiu durante o segundo tempo em Maceió e nem passou no departamento médico para avaliação, mas irá treinar normalmente nesta terça com o grupo.

Já o atacante Alisson Farias e o lateral-direito Van seguem em tratamento no departamento médico.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade