TV RÁDIO
Buscar

Confiante no acesso, Wallace prega cautela para estrear no Vitória: "Não tenho previsão"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Agosto de 2020 12:00
Foto: Letícia Martins/ECV

De volta ao Vitória após três anos, o zagueiro Wallace concedeu entrevista coletiva na manhã de hoje e disse estar motivado para o acesso do clube à Série A do Brasileiro.

“Estou três vezes mais motivado, três vezes mais feliz e extremamente confiante no nosso acesso. E o que eu puder colaborar tanto dentro como forma, eu farei”, afirmou o zagueiro, que está em sua terceira passagem no Vitória.

Aos 32 anos e identificado com o clube que o revelou, o defensor chega para dar mais experiência ao elenco que disputa a Série B. Agora, o zagueiro aguarda a regulazição e a melhor forma física para estrear

“Não tenho previsão. Isso aí fica com o departamento físico. Espero o quanto antes. Estou me preparando e esperando o momento oportuno para poder ficar à disposição de Bruno”, pontuou.

Revelado pelo Vitória, Wallace acumula passagens por Grêmio, Corinthians e Flamengo. Antes de defender o Goztepe, ele defendeu o Rubro-Negro baiano entre 2017 e 2018. Na época, realizou 24 jogos com a camisa do Leão, com dois gols marcados.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade