TV RÁDIO
Buscar

Vitória domina, mas não passa de um empate com Grêmio Prudente

Autor(a): Thiego Souza em 24 de Julho de 2010 20:21

Mesmo apresentando um bom futebol, onde dominou toda a partida, o Vitória não conseguiu reverter as oportunidades em gol, com isso o empate em 0 x 0 com o Grêmio Prudente acabou sendo considerado ruim, pois o rubro-negro teve o jogo na mão.
 
Apesar de estar jogando fora de casa e com um time praticamente reserva, o Vitória começou melhor, assustando logo no inicio. Aos 4 minutos, Rafael Cruz cruza, Soares domina no peito, mas erra o alvo.
 
Depois desse lance, a partida ficou equilibrada. O primeiro lance de perigo do Prudente ocorreu aos 27 minutos. João Vitor chuta de longe, mas Lee faz uma boa defesa. Após isso só deu Vitória.
 
Aos 37 minutos, Ricardo Conceição recebe passe na entrada da área, chuta, mas erra o alvo. Um minuto depois, Soares é acionado na área, mas o cabeceio passou perto da trave esquerda.
 
O segundo começou como o primeiro, com o Vitória em cima. Aos 5 minutos, Soares recebe lançamento domina a bola, mas chuta rente a trave. Aos 9 minutos o Prudente respondeu com Rodrigo Mancha. O volante arriscou de longe, quase surpreendendo o goleiro Lee.
 
O Vitória continuava melhor em campo. Aos 14 minutos, Schwenck chuta forte, mas Giovani fez uma boa defesa. Depois de um bom tempo, o Prudente voltou a atacar. Aos 30 minutos, após cobrança de escanteio, Anderson Luis sobe mais que a zaga, cabeceia forte, mas o goleiro Lee fez uma brilhante defesa.

Campeonato Brasileiro Série A - 11ª Rodada
Prudente 0 x 0 Vitória
Estádio Eduardo José Farah

Grêmio Prudente:
Giovanni; Paulo César, Anderson Luís, Leonardo e Marcelo Oliveira; João Vítor, Rodrigo Mancha, Carlos Eduardo (Willian) e Deyvid Sacconi (Diego); Wesley e Wanderley (Araújo). Técnico: Toninho Cecílio

Vitória: Lee; Jonas, Anderson Martins, Wallace e Rafael; Vanderson, Ricardo Conceição, Fernando (Neto Coruja) e Renato (Elkeson); Soares e Schwenck (Júnior). Técnico: Ricardo Silva
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade