TV RÁDIO
Buscar

Sem engrenar na Série B, Grêmio pode sair do G4 nesta rodada; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Junho de 2022 08:00
Foto: Divulgação

Depois de conquistar a vaga no G-4, o Grêmio volta a sofrer o risco de perdê-la por não conseguir engatar uma sequência de vitórias na Série B. Fora de casa, o time de Roger empatou mais uma, desta vez em 1 a 1 com o CSA, no Rei Pelé. Das 14 rodadas, na metade o Grêmio ficou na igualdade com o adversário, seis delas longe da Arena.

Foram seis jogos na Série B sem sofrer gols. Na noite desta quinta-feira, o Grêmio voltou a ser vazado e foi o suficiente para impedir a equipe de conquistar os três pontos logo no momento de assegurar a quarta posição e ganhar alguma tranquilidade.

O empate com o CSA deixa o Tricolor com 22 pontos na tabela, dois na frente do Sport. Se o time pernambucano vencer o Brusque no sábado, empurra os gaúchos para a quinta colocação. O Tombense também pode chegar na mesma pontuação, embora precise tirar cinco gols de diferença no saldo.

Em 14 jogos, são cinco vitórias, sete empates e duas derrotas, com 52,4% de aproveitamento na Série B. Apenas Tombense, sexto colocado, e Guarani, penúltimo, alcançam o Tricolor em número de empates.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade