TV RÁDIO
Buscar

Seis partidas abrem a última rodada da Fase de Grupos da Copa Sul-Americana nesta terça; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 24 de Maio de 2022 17:00
Foto: Divulgação/Conmebol

A 6ª rodada da Fase de Grupos da Copa Sul-Americana será iniciada nesta terça-feira (24) com seis confrontos. Destes, três equipes brasileiras entram em campo para definirem suas classificações. Apenas o primeiro dos grupos avança.

Às 19h15, Unión La Calera e Universidad de Quito se enfrentam, no Vinã del Mar, enquanto o Santos recebe o Banfield, na Vila Belmiro, para definir quem avança no Grupo C. O Peixe é líder e depende apenas de si para se classificar.

Às 21h30, mais dois grupos serão definidos. Pela chave F, o Defensa y Justicia pega o Antofagasta, no Norberto Tomaghello, enquanto a LDU decide a vaga contra o Atlético-GO, no Casa Blanca. Líder, o Dragão precisa apenas do empate para garantir a vaga no confronto direto contra os equatorianos.

Pelo Grupo E, o Independiente Medellín entra em campo contra o Guaireña, no Pereira, enquanto o Internacional recebe o 9 de Outubro, no Beira-rio. Também na liderança, o Colorado está na frente pelo critério de desempate do saldo de gols, com apenas um a mais, e precisa vencer, além de torcer para o Guaireña tropeçar ou até ganhar, mas com a mesma quantidade de gols que os gaúchos ou menos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade