TV RÁDIO
Buscar

Santos vai à FIFA e cobra R$ 3,3 milhões ao Flamengo por Gabigol

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Maio de 2020 09:30
Foto: Eldio Suzano / Photopress

Resposta a Carlos Alberto? Camisa 9 do Flamengo posta foto: 'Ass ...O Santos cobrou ao Flamengo cerca de 550 mil euros (aproximadamente R$ 3,3 milhões na cotação atual) por Gabigol. O Peixe acionou FIFA para receber a quantia.

A informação foi divulgada por O Globo neste sábado (23). O valor é referente ao Mecanismo de Solidariedade que o Alvinegro tem direito d compra do atacante pelo Rubro-Negro junto à Inter de Milão.

O membro do Comitê de Gestão do Santos, Pedro Doria, ainda revelou que duas prestações já foram pagas pelo time carioca ao clube italiano pela compra do atacante, que custou 16,5 milhões de euros. "O Santos cobra o Flamengo, que não pagou o Mecanismo de Solidariedade do Gabigol. Eles não pagaram, já venceu a segunda prestação. Entramos primeiro com um processo de instrução na Fifa, para receber o contrato e entender quanto de fato é devido. Tivemos acesso aos números e, agora, como eles (Flamengo) já pagaram duas prestações e não fizeram o pagamento para nós, fomos à Fifa", disse em entrevista ao jornalista Jorge Nicola.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade