TV RÁDIO
Buscar

Santos elimina Vélez nos pênaltis e pega o Corinthians

Autor(a): Galáticos Online em 24 de Maio de 2012 23:05

Santos e Corinthinas farão a semifinal brasileira e paulista da Libertadores. O Peixe foi o último a garantir a sua classificação, ao bater nos pênaltis o Vélez Sarsfield por 4 a 2, após derrotar a equipe argentina por 1 a 0 no tempo normal, mesmo placar que o adversário havia lhe aplicado no jogo de ida.

A outra semifinal será entre o Boca Juniors, que eliminou o Fluminense, e o vencedor de Libertad, do paraguai, e Universidad Catolica, do Chile.
 
Alan Kardec marcou o único gol da partida, aos 30min do segundo tempo. Canteros e Papa perderam os pênaltis para o Vélez. O primeiro chutou por cima, enquanto o segundo parou na defesa de Rafael.


Já o alvinegro praiano teve ótimo aproveitamento. Alan Kardec, Ganso, Elano e Léo converteram, pouparam Neymar da sua cobrança e garantiram o triunfo por 4 a 2, que decretou a classificação.
 
A equipe santista ainda atuou com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, já que o goleiro Baravero foi expulso aos 39 minutos do primeiro tempo ao derrubar Neymar, que não conseguiu escapar da marcação de Peruzzi e foi anulado novamente em campo.

Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade