TV RÁDIO
Buscar

Apesar da derrota, Ricardo Amadeu avalia partida do Vitória: ''Vimos uma evolução boa''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 24 de Abril de 2022 22:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

O Vitória perdeu a quarta partida seguida e terceira na Série C do Brasileiro neste domingo (24) para o Ypiranga por 2 a 1, em Erechim. Técnico interino, Ricardo Amadeu avaliou o desempenho da equipe em entrevista coletiva.

''Acho que fizemos um jogo regular, principalmente no primeiro tempo. No segundo tivemos o domínio das ações até empatar e depois caímos outra vez. Oscilamos bastante dentro do jogo. Novas ideias, acho que demanda um pouco de tempo para que eles entendam. Mas vimos uma evolução boa e vamos continuar trabalhando'', disse.

O clube vive a expectativa da chegada de um novo treinador. Enquanto isso, Amadeu já vai buscando mudanças na equipe em relação a maneira com que o ex-técnico Geninho escolhia os jogadores.

''Então, a gente sabe que a derrota é sempre complicada né?! De todo modo, precisamos entender que é um processo de transição, não vai ser da noite para o dia. A gente tentou colocar as ideias da forma mais simples possível. Acho que jogadores tiveram uma assimilação interessante, mas a gente sabe que é processual. Demanda um pouco de tempo e isso vai acontecer naturalmente'', explicou.

O Rubro-negro retorna para Salvador, onde irá iniciar a preparação para a quarta rodada da competição. O Leão recebe no próximo sábado (30) o Manaus, às 19h, no Barradão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade