TV RÁDIO
Buscar

Tanajura lamenta eliminação e pede paciência com garotos: "Temos um time jovem"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Abril de 2021 19:38
Foto: Joá Souza | Ag. A TARDE

Tanajura lembra época de jogador: 'tenho os recortes do A TARDE até hoje'Após comandar o Vitória na derrota para o Ceará, em substituição a Rodrigo Chagas, que cumpriu suspensão, Flávio Tanajura lamentou a eliminação do Rubro-Negro. O assistente lembrou que a equipe ainda está em formação e pediu paciência à torcida com os garotos.

"Triste. Tenho certeza que o torcedor está muito triste. Temos uma equipe jovem ainda. Não fizemos um primeiro tempo de acordo com o que tínhamos planejado. O forte do Ceará é o contra-ataque e terminou em um contra-ataque saindo o gol deles. O segundo tempo foi mais equilibrado, mas o Ceará está de parabéns, uma equipe forte que já está há algum tempo jogando junta. Nós temos uma equipe jovem ainda e temos que ter paciência", disse. 

O comandante, porém, destacou que não faltou luta. "A gente lutou o tempo inteiro, tentou buscar o gol. Tivemos algumas chances claras, mas infelizmente não conseguimos produzir isso em finalizações e gols. É pensar na frente, levantar o astral do pessoal. É um momento difícil, sonhávamos em chegar na final, mas é bola pra frente".

Sobre a necessidade de reforços para a temporada, Tanajura admitiu que faltam algumas contratações. "Faltam algumas peças ainda. Tivemos algumas perdas também, por lesão, como o Fernando Neto, o Marcelo, o Gabriel Santiago. Tenho certeza que a diretorias está esperta para repor".

Por fim, o auxiliar focou na disputa do Campeonato Baiano e destacou a importância da partida contra o Vitória da Conquista, na próxima quarta (28). "Temos agora o Campeonato Baiano. É importante esse jogos contra o Conquista para que a gente possa buscar o título baiano".


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade