TV RÁDIO
Buscar

"Para se vencer tem mais outros detalhes além do campo", diz Wallace após eliminação

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Abril de 2021 19:00
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Após a derrota para o Ceará na semifinal, o capitão Wallace comentou a eliminação do Vitória da Copa do Nordeste. Sem fazer críticas diretas, o zagueiro admitiu que o clube precisa melhorar não só dentro das quatro linhas.

"Tivemos uma boa chance logo no início com David, não conseguimos converter em gols. A gente lamenta, mas fizemos uma boa campanha. Poderíamos ter ido além, mas para se vencer tem mais outros detalhes além do campo", disse ao em entrevista ao Nordeste FC. 

Experiente em um time de garotos, o defensor e líder também valorizou os companheiros e destacou o estilo de jogo do Alvinegro. "A gente pressionou o Ceará, mas eles se defenderam bem, empurraram a bunda lá atrás, é o modo de jogar de Guto (Ferreira), usa do contra-ataque porque tem dois jogadores de velocidade. Mas, a gente conseguiu neutralizar isso em boa parte do jogo. As chances que o Ceará teve hoje foram baseadas em não conclusão de lances. Nossa equipe está em formação, temos muitos jovens, acontece de acabar errando em alguns momentos. A pressão acontece em um grande time como o Vitória. Pelo que apresentamos hoje, fomos melhores", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade