TV RÁDIO
Buscar

É decisão! Vitória e Ceará se enfrentam por vaga na final da Copa do Nordeste

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Abril de 2021 08:00
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

É dia de decisão para o Leão. Às 16h deste sábado (24), o Vitória decide contra o Ceará, fora de casa, uma vaga na final da Copa do Nordeste 2021.

O duelo será realizado na Arena Castelão. A decisão será em jogo único e com mando de campo do Vovô, que fez melhor campanha na fase de grupos.

Ambas as equipes precisam de um triunfo simples para chegar à decisão. Em caso de empate, a vaga será decidida na disputa de pênaltis.

Para a partida, o Vitória, que entra em campo como azarão, terá alguns desfalques. O Rubro-Negro não poderá contar com o zagueiro Marcelo Alves, o meia Fernando Neto e o volante Guilherme Rend, ambos por lesões, e o volante Gabriel Bispo, suspenso. 

O lateral-esquerdo Pedrinho, com dores no tornozelo, é dúvida. Já o técnico Rodrigo Chagas também cumpre suspensão e será substituído no banco de reservas pelo assistente Flávio Tanajura.

Já o alvinegro, que vem de triunfo na estreia da Copa Sul-Americana, chega embalado pelo excelente momento dos atacantes Yony González, Felipe Vizeu e Saulo Mineiro, e do meia Mendonza.

Ceará x Vitória
Copa do Nordeste - Semifinal

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 24/04/2021 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN). Assistentes: Vinicius Melo de Lima (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN). VAR: Wagner Reway (PB).

Ceará
Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Pedro Naressi, Charles, Vina, Saulo Mineiro e Mendoza; Felipe Vizeu. Técnico: Guto Ferreira.

Vitória
Ronaldo; Raul Prata, João Victor, Wallace e Pedrinho (Roberto); João Pedro, Cedric e Soares Bolota; Vico, David e Samuel. Técnico: Flávio Tanajura (interino).


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade