Maurício Ramos se diz recuperado da lesão e comenta período em casa

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Março de 2020 21:42
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Resultado de imagem para maurício ramos leticia martinsRecuperado da lesão no ligamento colateral do joelho direito, Maurício Ramos segue à espera do retorno das atividades no Vitória. Enquanto isso, o zagueiro segue se exercitando em casa.

Nesta terça-feira (24), o defensor concedeu entrevista ao repórter Anderson Matos, da Equipe dos Galáticos, e comentou sobre o período longe dos treinos. "Já me recuperei, graças a Deus. Estou fazendo fortalecimento todo dia, em casa, para me manter no ritmo. Não é a mesma coisa de estar fazendo a fisioterapia, uma academia, mas graças a Deus hoje estou sem dor. Quando voltar dessa pandemia estarei mais forte", disse.

O atleta também revelou como tem dividido seu tempo com a família. "Tenho ficado mais com a família, conectado com Deus. Infelizmente, esse coronavírus está matando muitas pessoas. É um tempo de aprendizado. Tenho aprendido muito com minha esposa e minha filha. Hoje a mulher até me colocou para arrumar a casa", afirmou aos risos.

Sobre um possível retorno aos treinos, o jogador destacou que não tem previsão. "Até agora ninguém falou nada. Não depende do Vitória. Temos que nos preocupar com essa pandemia e conseguir passar por ela para que o povo volte a trabalhar. Esperamos que seja o mais rápido possível".

Maurício Ramos também comentou sobre a carreira e contou o caminho que fez até chegar ao Leão. "Disputei o juniores pelo XV de Piracicaba-SP e infelizmente não deu certo. Depois, fui para um clube do Paraná, para um time de empresários. De lá, fui para o São Caetano, Coritiba e em 2009 cheguei no Palmeiras, onde aprendi muitas coisas, a ser profissional. Depois, fui para Dubai, fiquei três anos lá. Depois, mais dois anos na Turquia, um ano no Catar. Em seguida cheguei na Chapecoense, onde não tive uma experiência muito legal, mas Deus me proporcionou com essa oportunidade de defender o Vitória".

Por fim, o zagueiro revelou o maior qual seu maior desafio na temporada. "A maior cobrança do torcedor é de que o Vitória volte à primeira divisão. Estou muito feliz aqui e espero que esse ano possamos fazer o nosso melhor e levar o Vitória à primeira divisão, de onde nunca deveria ter saído".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade