TV RÁDIO
Buscar

Ronaldinho comemora aniversário com festa de 5 dias em motel

Autor(a): Galáticos Online em 24 de Março de 2012 20:20

Segundo o jornal “Extra”, o atacante Ronaldinho realizou nesta semana uma festa de cinco dias seguidos em um motel de luxo do Rio de Janeiro.
 
Por coincidência, na última terça-feira, o camisa 10 alegou uma indisposição estomacal e não participou do treinamento do Flamengo.
 
De quebra, na última sexta-feira, ele detonou a cartilha de comportamento que a diretoria do clube carioca destinou aos jogadores. Para completar, o meia-atacante garantiu que só faz festa na hora.
 
“Não saio um dia antes de jogo, não saio dois dias antes de jogo. Todo mundo sabe do que gosto. Acham que faço pagode 24 horas, mas esquecem que a gente tem filho, família, que a gente leva uma vida normal”, argumentou, em entrevista ao canal “Fox Sports”.
 
Neste sábado, Ronaldinho não participou da goleada por 4 a 2 sobre o Volta Redonda, por estar suspenso. Quem comandou o time em campo foi Vagner Love, autor de dois gols.


O zagueiro David Braz e o lateral Léo Moura também balançaram as redes pela equipe. No Volta Redonda, os autores dos gols foram Rafael Granja e Leílton.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade