TV RÁDIO
Buscar

Homenagens a Muamba marcam rodada do Campeonato Inglês

Autor(a): Galáticos Online em 24 de Março de 2012 19:31

O Campenato inglês teve uma rodada repleta de homenagens para o meia Fabrice Muamba. O jogador do Bolton sofreu uma parada cardíaca durante o jogo contra o Tottenham, há uma semana, e permanece internado.
 
Uma das homenagens que mais chamaram a atenção veio das arquibancadas do Reebok Stadium. Os torcedores do Bolton fizeram um grande mosaico neste sábado, com a inscrição "Muamba 6", antes do jogo contra o Blackburn, pela 30ª rodada do Campeonato Inglês. Essa foi primeira partida da equipe inglesa após o ocorrido.
 
Todos os jogadores do Bolton entraram em campo com a camisa número 6, que pertence ao meia inglês. Do lado de fora do estádio, flores e centenas de camisas com mensagens de apoio ao jogador foram deixadas pelos torcedores. Além disso, vários espectadores levaram faixas desejando a plena recuperação de Muamba.
 
Em campo, o Bolton conseguiu a importante vitória na luta contra o rebaixamento com dois gols de Wheater. Nzonzi diminuiu. Com o triunfo, o time deixou a zona de descenso, ao alcançar os 26 pontos, em 17º lugar. 
 
O Arsenal batey o Aston Villa, por 3 a 0, e assumiu a terceira colocação, beneficiado pelo empate sem gols entre Chelsea e Tottenham.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade