TV RÁDIO
Buscar

Ipitanga vacila e cede empate ao Madre de Deus

Autor(a): Thiego Souza em 24 de Março de 2010 22:33

Jogando dentro de casa, o Ipitanga deixou escapar uma excelente oportunidade de liderar o quadrangular da morte. Depois de estar vencendo por 3 x 1, o time da casa vacilou e permitiu o empate do Madre de Deus, que agora ocupa a vice- liderança do quadrangular da morte.
 
Melhor arrumado em campo, o Ipitanga não demorou para marcar o primeiro gol. O atacante Átila fuzilou as redes do Madre de Deus aos 11 minutos. O tucano ainda assustou em outras oportunidades e conseguiu marcar o segundo ainda na primeira etapa.
 
O artilheiro Sassá deixou sua marca. Aos 34 minutos, o camisa 9 do Ipitanga mandou a bola para o fundo das redes do Madre de Deus, tranqüilizando os torcedores presentes no estádio Pedro Amorim.
 
Correndo atrás do prejuízo, o Madre de Deus partiu com tudo para cima do Ipitanga e conseguiu diminuir o placar. O atacante Jhullian deu novo gás ao time do recôncavo. Mas os donos da casa não se intimidaram e chegaram ao terceiro gol. Dodô aos 29 minutos ampliou.
 
Desesperado, o Madre de Deus partiu com tudo para cima do Ipitanga. O time do recôncavo marcou o segundo gol aos 37 minutos com Cristiano e aos 39 minutos chegou ao empate depois de um gol contra do jogador Léo Baiano.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade