TV RÁDIO
Buscar

Campeonato Baiano: Atlético de Alagoinhas e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Fevereiro de 2021 08:00
Foto: Divulgação

Após empatar com o Unirb n estreia do Campeonato Baiano, o Vitória retorna a campo nesta quarta-feira, Atlético de Alagoinhas, no Estádio Antônio Carneiro, pela 3ª rodada do certame estadual.

A novidade pelo lado do Leão é o atacante Aníbal Vega, de 20 anos, que pertence ao Palmeiras e foi anunciado nesta terça-feira. Ele foi relacionado pela primeira vez e pode fazer sua estreia, mas deve começar no banco, mesmo caso do volante Gabriel Bispo, que retornou do Juventude e foi integrado ao grupo.

Para o duelo, o Leão deve entrar em campo com: Yuri Sena; Van, João Victor, Wallace e Leocovick; João Pedro, Fernando Neto e Eduardo; David, Samuel e Vico. 

Atlético de Alagoinhas 

O Carcará venceu o Fluminense de Feira na estreia e divide a liderança com a Juazeirense. O único gol da partida foi marcado por Dionísio. Para o duelo de logo mais, a equipe não contará com o meia Emerson, expulso na partida contra o time de Feira.

 

FICHA TÉCNICA
Atlético de Alagoinhas x Vitória
Campeonato Baiano – 3ª rodada
Local: Carneirão, em Alagoinhas
Data: 24/02/2021 (quarta-feira)
Horário: 16h
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA)

Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha (BA/Fifa) e Carlos Vidal Pereira de Oliveira (BA)
 
Atlético de Alagoinhas: 

Fabio Lima, Edson, Iran, Bremer e Makeka; Gilmar, Emerson, Dionisio e Miller; Victor Leandro e Gu Negon. Técnico: Estevam Soares.
 
Vitória: 

Yuri Sena; Van, João Victor, Wallace e Leocovick; João Pedro, Fernando Neto e Dudu; David, Samuel e Vico. Técnico: Rodrigo Chagas.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade