TV RÁDIO
Buscar

Atlético de Alagoinhas contrata mais um

Autor(a): Assessoria de imprensa do clube em 24 de Fevereiro de 2010 20:19

A diretoria atleticana confirma a contratação do volante Maurício. O atleta tem chegada prevista para esta noite e a diretoria de futebol já providenciou a inscrição do atleta para o Campeonato Baiano.

 

Maurício Virgílio da Silva Hipólito é volante, tem 1,80m, 32 anos e é natural de São Paulo. Na sua carreira, os principais clubes que o atleta defendeu foi a Chapecoense-SC (2007 a 2008); Cianorte-PR (2008 a 2009) e Ypiranga Futebol Clube-RS (2009 a 2010).

O atleta estava disputando o Campeonato Gaúcho e chega para disputar a vaga do time titular, já que estava em plena atividade.

 

Por telefone, o atleta falou com exclusividade ao site oficial do Carcará. ”Conheço o futebol baiano e sei o que ele representa para os clubes e torcida. Já tomei conhecimento da situação do Atlético e não será problema nenhum encarar esse desafio que é colocar a equipe no G4. Estou em forma, pois estava atuando normalmente e para entrar em campo só depende da regularização e do professor (Nazareno Silva).” afirmou Maurício.

 

Segundo o presidente Albino Leite, é possível que novas contratações possam ser feitas. “Nosso treinador nos solicitou algumas contratações e estamos analisando junto com a diretoria de futebol. É possível que haja mais contratações e dispensas também, mas por enquanto, a única certeza é a contratação do volante Maurício.” finalizou Leite.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade