TV RÁDIO
Buscar

Dado admite "segundo tempo desastroso" do Bahia, mas segue confiante com permanência na Série A

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Janeiro de 2021 21:06
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Em entrevista coletiva após mais um revés na Série A do Brasileiro, o técnico dado Cavalcanti, do Bahia, admitiu que sua equipe fez uma partida ruim e apontou o "segundo tempo desastroso" do time como fator primordial para derrota na Ilha do Retiro.

"Segundo tempo foi desastroso. Não me lembro de um segundo tempo tão ruim em toda a minha vida. Se eu tô nesse sentimento de inconformismo e no vestiário houve esse sentimento, imagino como estão os torcedores que assistiram. É algo que deve ser buscada as explicações, mas é um segundo tempo para nós esquecermos. Voltamos muito desatentos, sofremos pressão, não tivemos a eficiência necessária de passar pela pressão e não conseguimos sair jogando. Saliento o estado anímico da nossa equipe, não fizemos um quarto do que fizemos no primeiro tempo. Isso foi fundamental para o resultado do jogo", disse.

Em seguida, o treinador voltou a citar a má atuação na etapa final e criticou a falta de eficiência de algumas peças. 

"O segundo tempo foi fatal para todas as nossas pretensões. Algumas peças foram abaixo, coletivamente não tivemos eficiência grande, defensivamente fomos frágeis, ofensivamente nulos. Fazer um recorte do primeiro tempo, o Bahia é a equipe do primeiro tempo. Lamento demais o nosso desempenho no segundo tempo. Uma equipe que não joga e que não marca está fadada a derrota".

Por fim, mesmo com o revés e a atuação muito abaixo da média, o técnico disse que mantém a confiança na permanência do Bahia na elite do futebol brasileiro. 

"Minha confiança é a mesma. A gente fica furioso com tudo que aconteceu. Os gols foram invalidados porque foram irregulares. Não adianta ficar maximizando algo que não veio para o nosso lado. É ter tranquilidade, continuar fazendo o trabalho, buscar forças para fazer um jogo diferente", projetou.

Com o resultado, o Esquadrão retorna para zona de rebaixamento, com três pontos atrás do Fortaleza, primeiro time fora do Z4. Agora, o Tricolor retorna a campo na próxima quinta-feira (28), às 19h, na Arena Fonte Nova, contra o Corinthians.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade