TV RÁDIO
Buscar

Geninho rasga elogios ao volante Jean: “Vem pra equilibrar o meio”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Janeiro de 2020 16:30
Foto: Divulgação/ECv

Recém-chegado ao Esporte Clube Vitória, o volante Jean foi bastante elogiado pelo técnico Geninho durante entrevista coletiva concedida à imprensa a manhã desta sexta-feira (24).

“Vem suprir uma vaguinha que nós tínhamos ali, que hoje está sendo coberta por um garoto que está bem. Um jogador de meia, volante, que pode se chamar de primeiro volante e característica de marcação mais acentuada que Fernando e Magrão, o próprio Rodrigo Andrade que está trabalhando ali. Vem para equilibrar mais esse meio, fez belo campeonato. Estamos tendo cuidado com escolha de quem trazemos para errar o mínimo possível. Acredito que o Jean vai nos ajudar. Não acredito que a gente erre na contratação do Jean”, afirmou Geninho.

Jean tem 25 anos e foi cedido por empréstimo pelo Corinthians até o final da temporada. Além do clube paulista, o atleta acumula passagens pelo Paraná, Vasco da Gama e Botafogo.

Revelado pelo Paraná, Jean chegou ao Corinthians em 2016, onde atuou em apenas duas oportunidades com a camisa do alvinegro. Em 2017, o volante foi repassado ao Vasco, por empréstimo, e nos dois anos seguintes defendeu as cores do Botafogo, também por empréstimo. Como jogador profissional Jean entrou em campo em 168 partidas e marcou 7 gols. O atleta chega ao Vitória, por empréstimo, até o fim da temporada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade