TV RÁDIO
Buscar

“Nosso principal objetivo é retornar à elite do futebol”, dispara Geninho

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Janeiro de 2020 15:00
Foto: Letícia Martins/ECV

O técnico Geninho concedeu sua primeira entrevista coletiva da temporada após ficar de fora de boa parte da pré-temporada do Vitória, por conta de uma cirurgia. Nesta segunda, o comandante revelou que, mesmo de longe, mantinha contato diário com a comissão técnica. 

"Eu tinha contato diário, às vezes várias vezes ao dia. Ligava logo de manhã para Alarcon e Mário, falava toda hora com Bruno e Flávio, e houve uma sintonia grande. Quando aparecia o nome de um jogador, a gente conversava sobre a qualidade desse jogador. A negociação não passava por mim, mas nós opinávamos na parte técnica. Houve uma sintonia grande na formação do grupo, todo mundo conversando. Fizemos uma coisa em conjunto. É um prazer muito grande voltar a trabalhar efetivamente, no campo e no clube. É muito ruim ficar fora, mesmo acompanhando. Havia uma sintonia muito grande, o pessoal da comissão me passava os vídeos dos treinamentos, então acompanhei todos os trabalhos técnicos, amistosos. Mas é diferente de quando você está presente".

O treinador se mostrou satisfeito com as contratações feitas para temporada. Segundo ele, o elenco foi formado já pensando no acesso à Série A. 

"Procuramos montar uma equipe que possa nos dar um trabalho positivo. Fizemos observações boas em relação à Série B. Se você for ver, contratamos jogadores acostumados a jogar a Série B, porque o grande objetivo do ano é voltar à Série A. Claro que vamos tentar fazer uma boa Copa do Nordeste, uma boa Copa do Brasil, mas o objetivo principal é levar a equipe a Série A. Estamos tentando fazer um grupo de qualidade, de jogares acostumados a esse tipo de campeonato", disse.

O comandante também aproveitou a ocasião para avaliar a contratação do volante Jean.

"Vem suprir uma vaguinha que nós tínhamos ali, que hoje está sendo coberta por um garoto que está bem. Um jogador de meia, volante, que pode se chamar de primeiro volante e característica de marcação mais acentuada que Fernando e Magrão, o próprio Rodrigo que está trabalhando ali. Vem para equilibrar mais esse meio, fez belo campeonato. Estamos tendo cuidado com escolha de quem trazemos para errar o mínimo possível. Acredito que o Jean vai nos ajudar. Não acredito que a gente erre na contratação do Jean".

A equipe principal do Leão estreia oficialmente neste sábado, às 16h, no Barradão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade