TV RÁDIO
Buscar

Léo Condé mostra otimismo por renovação com o Vitória: "Vai encaminhar"

Autor(a): Redação Galáticos OnLine em 23 de Novembro de 2023 14:15
Foto: Victor Ferreira / ECV

Sem Zeca e Railan, Léo Condé confirma improvisação na lateral direita -  Notícias - Galáticos OnlineFalta pouco para o Vitória anunciar a renovação de contrato do técnico Léo Condé para a temporada 2024. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (23), o treinador admitiu que as conversas já foram iniciadas e mostrou otimismo por um final feliz.

"Realmente a gente já iniciou as primeiras conversas. Eu acho que a gente vai encaminhar, sim, a renovação. É interesse do clube, interesse meu. E, naturalmente, a partir do momento que concretizar, a gente começa a conversar a respeito de elenco. Nesse momento a gente ainda está com foco na última partida contra a Chapecoense, mas o quanto antes já tem que começar a definir quem fica, quem sai, o que o clube pode trazer de reforço e o que vai ter de orçamento. Uma série de situações que num momento oportuno o clube vai conversar", disse.

Sobre a despedida da Série B contra a Chapecoense, no próximo sábado (24), o comandante garantiu uma equipe competitiva apesar das ausências. "Acredito que a gente vai com uma equipe competitiva para Chapecó. A gente sabe que o adversário está numa situação difícil, complicada. Mas nós estamos indo dentro do nosso propósito de levar uma equipe competitiva, alguns jogadores que não tiveram tanta oportunidade também vão ter uma oportunidade de jogar. Alguns atletas que, também, foram muito utilizados, mas na reta final perderam um pouco de espaço. Acho que é uma oportunidade boa para eles. O torcedor pode ter certeza que o Vitória vai, sim, com uma equipe competitiva até por respeito à competição, por respeito aos demais adversários. A gente vai e vai tentar fazer o nosso melhor".

Ele ainda admitiu que a partida servirá para avaliar alguns jogadores. "Não é um divisor de águas. Apenas uma partida que você avalia, que o clube avalia apenas a permanência ou não de um atleta. Envolve uma série de situações financeiras, envolve a questão do dia a dia, o comprometimento, o aspecto técnico... A continuidade de uma atleta envolve várias situações, não só o jogo. Mas, ao mesmo tempo, como passei para eles, nós somos responsáveis, nós temos contrato com o clube, a gente está indo lá representando a camisa do Vitória e a gente tem que encarar, sim, com responsabilidade o jogo para que a gente possa fazer o melhor possível dentro da partida".

Vitória e Chapecoense se enfrentam na Arena Condá, às 17h de sábado (24), pela 38ª e última rodada da Série B.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade