TV RÁDIO
Buscar

Fábio Mota revela meta do Vitória para a Série A: "Não seremos um mero participante"

Autor(a): Redação Galáticos OnLine em 23 de Novembro de 2023 13:30
Foto: Victor Ferreira / ECV

Apesar de ainda ter uma partida a ser disputada em 2023, diante da Chapecoense, no próximo sábado (24), o Vitória já está com o pensamento em 2024. Em entrevista ao podcast Flashscore, o presidente do clube, Fábio Mota, revelou qual será a meta do Rubro-Negro no retorno à Série A.

"Nós não vamos entrar no Campeonato Brasileiro para ser um mero participante, podem ter certeza disso. Nossa missão é entrar no Brasileiro para classificar para a Sul-Americana. Esse é nosso objetivo", disse. 

O dirigente afirmou que o Leão já iniciou o planejamento para alcançar o objetivo. "Já tivemos uma série de reuniões com o Ítalo (Rodrigues, Executivo de Futebol), que é quem vai capitanear a formação do novo elenco, para que a gente entre forte na Copa do Brasil, e temos objetivo de disputar forte a Copa do Brasil, mas o objetivo do ano que vem, com certeza, é classificar para a Sul-Americana. Vamos correr atrás desse título internacional para o Nordeste".

Mota ainda comentou da importância do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste para o Vitória, mas destacou que vai em busca de um título internacional para o clube. "No primeiro semestre temos o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste. Pela grandeza do clube, pelo tamanho do clube, vamos entrar, evidente, para brigar pelo título. Mas nosso objetivo ano que vem é classificar para a Sul-Americana para, quem sabe, em 2025 a gente buscar o que ninguém tem, que é um título internacional".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade