TV RÁDIO
Buscar

Richarlison marca após um mês fora, mas perde para time de Ex-Fluminense, em jogo histórico na PL

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 23 de Outubro de 2021 17:00
Foto: REUTERS

O duelo entre Everton e Watford na manhã deste sábado (23), no Goodison Park, em Liverpool, trouxe mais um placar histórico para essa rodada da Premier League, que já teve o incrível 7 a 0 do Chelsea encima do Norwich. O time visitante goleou os The Toffees por 5 a 2, quebrando um tabu histórico para os The 'Orns da cidade de Watford, que nunca haviam vencido o adversário de hoje, fora de casa.

O atacante brasileiro Richarlison, campeão olímpico em Tóquio, marcou seu primeiro gol pelo Everton na sua volta, após passar um mês afastado por lesão. Entretanto, não foi o suficiente para evitar a derrota para o time do cantor Elton John. O atacante norueguês Joshua King marcou um hat-trick no duelo que contou com uma assistência do brasileiro Ex-Fluminense, João Pedro, que entrou no segundo tempo.

Kucka e Dennis marcaram os outros dois gols da equipe. Atualmente, o Everton está na oitava posição do campeonato inglês, com 14 pontos. Seu adversário hoje, os Wolves, estão em décimo lugar, com 13. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade