TV RÁDIO
Buscar

CBF vê com bons olhos Copa a cada dois anos, mas ainda não tem opinião definida

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 23 de Outubro de 2021 15:00
Foto: Silvio Alves Barsetti

Diante de todo um debate mundial a respeito da mudança do período de Copa do Mundo para a cada dois anos, o presidente interino da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, afirmou que ''gosta'' da ideia. Entretanto, ainda irá se aprofundar no assunto para ter uma real opinião.

''Essa mudança vai criar também mais competições de base, valorizar a Copa América, que servirá como um torneio classificatório, e ainda vai render mais recursos financeiros para todas as entidades. Vou agora me aprofundar mais no assunto. Quero ouvir a Conmebol antes de decidir'', afirmou o baiano. 

De segunda a quarta, o chefe do executivo da CBF estará no Paraguai onde participará de uma série de reuniões na Comenbol, onde discutirá também sobre o tema com o presidente da entidade sul-americana, Alejandro Domínguez. Está marcado para dezembro a reunião da Fifa com as 211 associações nacionais de futebol que votarão a mudança ou não do clanedário. O presidente da Fifa, Gianni Infantino, é a favor do novo modelo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade