TV RÁDIO
Buscar

Meia Daniel projeta partida contra o Melgar, pela Sul-Americana

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 23 de Outubro de 2020 17:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O meio-campista do Bahia, Daniel, concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (23), na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo. O atleta projetou a partida contra o Melgar, pela segunda fase da Sul-Americana.

"A gente sabe que é diferente do Campeonato Brasileiro, dos jogos nacionais. A gente tem que mudar postura de pegada, de atenção, é um jogo que o juiz deixa correr mais, tem menos falta e a gente sabe também que tem o gol fora de casa, que conta muito. Então a gente tem que saber aproveitar essas coisas, ficar bastante ligado e conseguir ter um bom resultado lá no jogo de ida para chegar em casa e só consolidar a classificação", disse Daniel.

O meio-campista também destacou a importância da semana de treinamentos. 

"A semana livre é muito bom. O Mano quando assumiu o time teve uma sequência de jogos. Com a semana livre ele pode fazer ajustes, então espero agora na nossa retomada de jogos a gente consiga mostrar a evolução que a gente teve nos treinos", afirmou.

Daniel classificou o carinho da torcida como algo positivo para o aumento da confiança do atleta. 

"Fico feliz com o carinho da torcida, todo jogador quando chega no clube ele quer fazer o seu melhor sempre, para ajudar o time e também para conquistar a torcida, todo mundo fica feliz com isso, aumenta a confiança do jogador", falou o jogador. 

O Bahia enfrenta o Melgar fora de casa, na próxima quarta-feira (28) e no domingo (31) visita o Santos na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade