TV RÁDIO
Buscar

Cheio de novidades entre os relacionados, Vitória viaja para confronto direto contra o Londrina

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 23 de Setembro de 2021 15:30
Foto: Pietro Carpi/ECV

Após o empate sem gols com o líder da Série B, Coritiba, na última quarta-feira (22), o elenco do Vitória se reapresentou, na manhã desta quinta-feira (23), de olho no duelo contra o Londrina. A partida que está marcada para às 16h, deste sábado (25), no Estádio do Café, marca o confronto dos primeiros dois times da zona de rebaixamento, trazendo muita importância para o jogo.

Pela manhã, no CT Manoel Pontes Tanajura, os jogadores realizaram exames RT-PCR, para COVID-19, e, aqueles que começaram a partida, fizeram trabalho regenerativo. Os demais fizeram treinos de posse de bola e finalização. Os recém-contratados, Manoel e Renan Luís, já estão regularizados e participaram normalmente das atividades.

O Leão viaja hoje para Campinas, onde passará a noite, e segue nesta sexta-feira (24) para Londrina, onde fará seu último treinamento antes da partida. O técnico Wagner Lopes relacionou 20 atletas para o duelo com os retornos de Samuel e Pablo Siles, que cumpriram suspensão, além dos novos contratados e o atacante do Sub-20, Alisson Santos, que também viajam com o grupo e foi retirado da final do Campeonato Baiano sub-20, competição em que é artilheiro e o principal destaque do Leão.

O volante, João Pedro, e o meia, Bruno Oliveira, desfalcam o time por tomarem o terceiro cartão amarelo. E o atacante Eron, com desconforto na coxa, também não viaja. O rubro-negro tem 25 pontos, um a mais que os paranaenses e ambos estão no Z-4.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade