TV RÁDIO
Buscar

Conselho Fiscal anuncia necessidade de 'suplementação financeira' no Vitória; entenda

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Agosto de 2021 16:15
Foto: Maurícia da Matta / E.C.Vitória

Com o orçamento de R$ 35 milhões para a temporada de 2021, excedido, o Vitória, passará por uma 'suplementação financeira' para seguir o planejamento do clube no ano.

A informação foi anunciada pelo presidente do Conselho Fiscal, Jailson Reis, por meio das redes sociais, na tarde desta segunda-feira (23). Confira:

“Torno público que oficializei o Conselho Diretor da necessidade de uma suplementação orçamentária, para utilizar valores recebidos de qualquer transação de venda de atletas.

Previsto no Estatuto do clube, ART. 36, inciso XI, ART. 46, inciso IX e no ART. 51, inciso IV.”

Com a medida, o clube, por meio do presidente Paulo Carneiro, precisará sinalizar, de maneira oficial, a utilização de qualquer recurso financeiro advindo da venda de atletas da base e do elenco profissional para que o mesmo seja autorizado pelo Conselho Deliberativo.

Em contato com o Galáticos Online, ainda de acordo com o gestor, o pedido de uso terá que receber o parecer do Conselho Fiscal e ser deliberada pelos conselheiros para ser aprovado.

Já firmadas pelo clube, porém ainda não anunciadas de maneira oficial, os valores das vendas do lateral-esquerdo Pedrinho e do volante uruguaio Pablo Siles, seladas por R$ 8 e 1,5 milhão, respectivamente, já devem fazer parte da nova medida em vigor.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade