TV RÁDIO
Buscar

Custas de processo dos conselheiros foram pagas por filha de Paulo Carneiro 

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Agosto de 2021 09:30
Foto: Divulgação

A polêmica envolvendo a "manobra" de Paulo Carneiro para tentar permanecer à frente do Esporte Clube Vitória ganhou mais um capítulo. Isso porque, segundo documentos obtidos com exclusividade pelo Galáticos Online, as custas do processo dos conselheiros foram pagas por Manuela de Moraes Carneiro, filha de PC.

Marcada para acontecer nesta segunda-feira (23), a reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Vitória foi suspensa. Como já era esperado, no sábado, cinco conselheiros tiveram a liminar aprovada pela Justiça para impedir a reunião. 
 
De acordo com o documento, os conselheiros que entraram com a ação foram Erasmo Nascimento, Luã de Almeida, Daniel Nascimento Novaes, Joel Soares e Silva e Márcia da Conceição Silva.

A decisão prevê também que a leitura do parecer da Comissão de Ética poderá ser efetuada quando todos os membros do Conselho obtiverem acesso prévio, com prazo mínimo de sete dias, para conhecimento e análise do texto. 

O presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, Fábio Mota, não recorreu da liminar que adiou a reunião extraordinária para apreciar às investigações sobre a gestão do presidente Paulo Carneiro à frente clube. A reunião, agora, acontecerá no dia 2 de setembro. Com isso, todos terão 7 dias, conforme prevê o estatuto, para apreciar o relatório do Conselho de Ética. 

A reunião é para apresentação, pela comissão, de um relatório sobre a gestão do presidente Paulo Carneiro. Nos bastidores, há a perspectiva de que o parecer possa indicar o afastamento do dirigente.
 

Confira os documentos:

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade