TV RÁDIO
Buscar

História criada por Rogerinho e assessores é ridicula

Autor(a): Márcio Martins em 23 de Agosto de 2010 09:39

Depois de afirmar estar arrependido pelos gestos obscenos para a torcida tricolor no jogo do último sábado contra o Brasiliense, o meia Rogerinho aceitou a multa imposta pela diretoria e pediu desculpas através do site oficial do site. Até aí nenhuma novidade, pois todo atleta que tem comportamento inadequado com relação à torcida, normalmente tem esse mesmo gesto. O pior é a história criada pelo atleta ou por assessores dele que parte da imprensa tem engolido por conveniência ou por ignorância e ainda propaga informações totalmente fora da realidade. Segundo as últimas versões, Rogerinho teria dado dedo e atirado água em um torcedor que estaria armado na arquibancada e que ainda por cima teria mostrado o revólver ao atleta. Pura balela! Pior é que até teve gente identificando o torcedor como se fosse um poilicial do interior do estado.

 

As imagens da TV Bandeirantes Bahia mostram claramente que o meia é substituído, sai vaiado e recebe o afago do técnico Márcio Araújo. Logo depois, sem olhar para o alto (prova de que ele nem viu quem o estava vaiando), o jogador levanta os dedos e ainda atira água em direção à torcida, cena que a TV que fez o jogo ao vivo não mostrou.

 

A torcida do Bahia tem se manifestado com grande indignação contra o meia Rogerinho, que já havia demonstrado insatisfação com o momento que vem passando no clube. Diante das queixas, vários torcedores prometem ingressar com ação na justiça já que na Bahia está criada a jurisprudência depois que uma juíza condenou a CBF a indenizar dois torcedores pelos gestos obscenos de Dunga contra a torcida no jogo da Seleção Brasileira em Pituaçu em 2009.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade