TV RÁDIO
Buscar

Ramon projeta partida contra o CSA e mira sequência de bons resultados na Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Julho de 2021 13:15
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O técnico Ramon Menezes concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (23). O treinador destacou a importância de vencer após sete partidas na Série B e projetou o confronto diante do CSA, marcado para este sábado, às 21h, no Rei Pelé.

"Voltamos a vencer, é muito bom. Voltamos a pontuar, disse para os atletas que sete jogos sem vencer, se tivéssemos um resultado até mesmo de empate diante do Brasil, estaríamos há cinco jogos sem perder. Como é o futebol. E toda essa pressão, essa cobrança, diminui com uma vitória. Mas o campeonato continua. Temos um adversário dificílimo pela frente, que é o CSA", disse Ramon. 

Com 12 pontos nas 13 partidas disputadas, o Vitória ocupa a 15ª colocação na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Ramon Menezes, embora o resultado positivo da última terça tenha diminuído a pressão, o Leão precisa ter uma sequência de bons resultados no torneio. 

"Primeiro que sem pressão, o time vai mais leve. Nós sabemos da nossa responsabilidade sempre. Uma sequência com bons resultados é importante", afirmou o técnico. 

Sem o meia Pablo Siles, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Ramon tem um novo desafio para montar a equipe. Questionado sobre o assunto, o técnico não confirmou um substituto, mas afirmou que vai buscar um atleta de característica parecida dentro do elenco. 

"Pablo tem feito, desde que cheguei aqui, ótimas atuações. Jogador inteligente, joga em mais de uma função, vem fazendo até gols. Agora é ver dentro do grupo aquele jogador que mais se aproxima para fazer a função que Pablo vem exercendo", comentou.

"Jogando com ou sem o Pablo, o Vitória tem que ser um time equilibrado como foi na maioria dos jogos. Com a bola jogando futebol e sem a bola marcando o adversário, pressionando, encurtando", continuou o técnico. 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade