TV RÁDIO
Buscar

Bahia divulga lista dos relacionados para pegar o Coritiba

Autor(a): Yuri Barreto em 23 de Julho de 2011 12:09

Após o descontraído treino regenerativo na manhã deste sábado (23), no Fazendão, o treinador do Bahia, Renê Simões, divulgou a lista dos atletas relacionados para enfrentar o Coritiba. A partida, válida pela 11ª rodada da Série A, será realizada às 16h deste domingo (24), em Pituaçu.
 
A novidade na relação ficou por conta das presenças dos atacantes Reinaldo, recém-contratado do clube, e Souza, que está recuperado de contusão. O volante Fabinho também aparece na lista pela primeira vez desde que chegou ao tricolor.
 
Apesar de ter o grupo concentrado para confronto com o Coxa, Renê Simões não confirmou os 11 titulares que iniciam a partida. As dúvidas estão na lateral direita e no meio campo.
 
Marcos e Gabriel disputam a vaga de Jancarlos, suspenso. Já no meio, Ricardinho e Fabinho brigam pelo lugar de Diones, vetado pelo Departamento Médico.
 
O provável time do Bahia que vai a campo será formado por Marcelo Lomba; Marcos (Gabriel), Paulo Miranda, Titi e Ávine; Marcone, Fahel, Ricardinho (Fabinho) e Carlos Alberto; Jóbson e Júnior.
 
Confira a lista dos 18 relacionados:
 
GOLEIROS: Jair e Marcelo Lomba
LATERAIS: Ávine e Marcos
ZAGUEIROS: Danny Morais, Paulo Miranda e Titi
VOLANTES: Fabinho, Fahel e Marcone
MEIAS: Carlos Alberto, Lulinha e Ricardinho
ATACANTES: Gabriel, Jóbson, Júnior, Reinaldo e Souza.
 
 

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade