TV RÁDIO
Buscar

Vitória treina pela última vez em Salvador antes de encarar o Altos-PI

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Junho de 2022 19:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

O elenco do Vitória treinou pela última vez em Salvador antes da partida contra o Altos-PI, marcada para o próximo sábado (25), às 19h, no  Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O duelo é válido pela 12ª rodada do Brasileiro da Série C.

Na atividade de hoje, o técnico João Burse realizou um treino focado no ataque rubro-negro, com construção de jogadas, finalizações e cruzamentos. No trabalho tático, os atletas tentaram organizar as ações ofensivas e defensivas. O time também ensaiou bolas paradas com cobranças de escanteios, faltas laterais e de pênaltis. 

Após o treino, João Burse relacionou 20 jogadores para a viagem. O Leão tem chegada prevista no Aeroporto Senador Petrônio Portella, na capital do Piauí, para às 23h50. 

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira (23), o zagueiro Marco Antônio projetou a estreia do técnico João Burse no Vitória. 

"Pelo que o professor Burse passou no dia a dia, o que ele pede para tentar transferir para o jogo de sábado é propor o jogo e ser bastante agressivo durante o jogo", disse o zagueiro. 

"O professor João Burse passou para a gente os pontos positivos e negativos do Altos e a gente vai tentar transferir para o jogo, para conseguir a vitória e se afastar o quanto antes do z4, que é o mais importante", pontuou o defensor. 

Com 11 pontos, o Vitória ocupa a 16ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro da Série C. Para se afastar da zona de rebaixamento, a equipe precisa voltar a vencer no torneio. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade