TV RÁDIO
Buscar

Danilo Fernandes lamenta derrota em casa e afirma: "Temos condições de conquistar a classificação"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Junho de 2022 09:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia e Athletico-PR se enfrentaram na noite da última quarta-feira (22), em partida válida pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor saiu na frente, mas acabou derrotado pelo placar de 2 a 1 na Arena Fonte Nova.

Em entrevista após a partida, o goleiro Danilo Fernandes lamentou a derrota em casa e afirmou que o Bahia merecia pelo menos um empate.  

"Jogo decidido nos detalhes. Um empate seria um resultado mais justo para levar para Curitiba. Não sentimos a pressão do adversário, jogamos de igual para igual. Temos totais condições de chegar lá e conquistar a classificação", disse o goleiro. 

Para garantir uma vaga na fase quartas de final da Copa do Brasil, o Bahia precisa vencer o Athletico por dois gols de diferença jogando na Arena da Baixada. O duelo de volta está marcado para o dia 12 de julho, às 20h30. Um triunfo tricolor por um gol de vantagem levará a decisão para os pênaltis. Pela Série B, o Esquadrão volta a campo neste sábado (25) para encarar o Novorizontino. O duelo acontece na Arena Fonte Nova, às 16h.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade