TV RÁDIO
Buscar

René Simões destaca espírito de liderança de Ricardinho

Autor(a): Thaís Brandão em 23 de Junho de 2011 10:32

Em entrevista à Rádio CBN nesta quarta-feira (22) o técnico René Simões elogiou o potencial de liderança do meia Ricardinho, que mesmo estando na reserva e sendo compreensivo com a atual situação, tem um papel fundamental dentro do Bahia.

Para esboçar esta satisfação com o que vem sendo desenvolvido pelo atleta, o treinador lembrou de Giba em um campeonato de vôlei.

"Eu lembro de um campeonato mundial de vôlei em que o Giba ficou o tempo todo na reserva, mas você via a importância dele para o time. É isso que eu quero. E estamos tendo aqui. Isso é importante. Quando você tem um jogador que reclama quando vai para o banco, que o empresário quer sacar do time, aí não vale a pena. Mas contra o Fluminense, o Ricardo ficou no banco, mas não fechou a cara. Deu instruções. Isso é de um aprendizado excelente", disse Simões.

Para concluir a entrevista o comandante tricolor declarou que durante os jogos os atletas que estão no banco de reservas trabalham junto com ele, visando que qualquer erro que passe desapercebido pelo técnico seja apontado por estes jogadores.

"Eu gosto de contar com os reservas durante os jogos. Nesta última partida, por exemplo, pedi ao Boquita para acompanhar o trabalho do Marcone e do Diones. Até porque ele joga naquela posição, então sabe bem. Às vezes, no calor do jogo, você perde alguma coisa, então gosto de ter essa opinião do banco. Converso muito durante o jogo, escuto opiniões. O que eu não gosto é de jogador que fica na reserva sem dar atenção à partida, em outro mundo. É preciso estar no clima", concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade